Regulamento
SUBMISSÃO DE RESUMOS
Poderão ser submetidos resumos que contenham resultados originais (finais ou parciais) de atividades de ensino, pesquisa e extensão de inscritos vinculados à Universidade Estadual de Goiás ou vinculados a cursos de graduação e pós-graduação de outras Instituições de Ensino Superior.
Cada inscrito poderá submeter apenas um resumo como autor, embora possa ser co-autor de outros trabalhos.
Os trabalhos somente poderão ser apresentados após aprovação do Resumo pela Comissão Científica do evento.
Os trabalhos aceitos serão publicados nos Anais eletrônicos do Encontro. Quando necessário, os resumos poderão ser devolvidos aos seus respectivos autores para eventuais correção e adequação. Resumos submetidos fora dos padrões de formatação constantes neste site serão automaticamente recusados.
Modalidade de apresentação: comunicação oral. A Comissão Científica realizará a seleção dos trabalhos.
O envio de resumo está condicionado à realização da inscrição do candidato no evento.
ELABORAÇÃO E ENVIO DO RESUMO
O resumo deverá ser elaborado em conformidade com os critérios relacionados abaixo e enviado pelo site oficial do encontro no ato da inscrição:
- Título: Fonte Times New Roman, tamanho 12, caixa alta, centralizado e em negrito.
- Autores: Fonte Times New Roman, tamanho 11, caixa alta, alinhado à esquerda.
- Filiação dos autores: Fonte Times New Roman, tamanho 10, caixa baixa e acompanhado dos dados de filiação, Instituição/Curso/Laboratório. Em nova linha incluir, em itálico, o email dos autores de acordo com a ordem de autoria.
- Texto: Fonte Times New Roman, tamanho 11, redigido em parágrafo único, com no mínimo 250 palavras e no máximo 500 palavras. Não deve apresentar referências bibliográficas, tabelas ou figuras.
- Palavras-chave: Três palavras-chave em fonte Times New Roman, tamanho 11 e separadas por vírgula.
- Apoio/Financiamento: Quando houver, incluir ao final do texto o nome da(s) agência(s) financiadora(s) do Projeto e se houve concessão de bolsa(s), em caixa alta e entre colchetes.
Veja o exemplo de resumo: modelo de resumo lorem ipsum.pdf
APRESENTAÇÃO DE PAINÉIS
- Durante esta edição do evento, todas as apresentações serão feitas de forma oral. Não haverão apresentações em forma de painéis / pôsteres.
NORMAS PARA AS APRESENTAÇÕES ORAIS
- O apresentador deverá comparecer ao local da apresentação com no mínimo 15 minutos de antecedência;
- O apresentador terá 10 minutos para a exposição e eventuais questionamentos;
- A comissão organizadora disponibilizá para os apresentadores os seguintes recursos: projetor de multimídia e computador equipado com leitor de CD e entrada USB;
- Para apresentação somente serão aceitos arquivos no formato PDF, a fim de evitar perda de configuração que possa atrasar o cronograma das apresentações. A comissão organizadora não se responsabiliza por eventuais perdas de informação;
- A relação com os horários e salas das apresentações orais será disponibilizada no site do evento.
Copyright © 2015-2019 Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) do CCET - todos os direitos reservados | Universidade Estadual de Goiás - Brasil