Ano2015
Curso:Matemática
Título:A atuação de professores de matemática no ensino fundamental na esvola regular com alunos surdos: o caso da escola estadual Arlindo Costa de Anápolis
Autor:Silva, Leuzirene Pereira da
Orientador:Rosa, Marcos Antônio de Carvalho
Assuntos:Matemática; Ensino de matemática - Surdo
Resumo:
Esse trabalho teve por objetivo investigar a pratica dos professores de matemática, com alunos surdos do Ensino Fundamental, na escola regular inclusiva Escola Estadual Arlindo Costa na cidade de Anápolis Goiás. O questionário foi respondido por duas professoras de matemática e duas interpretes da língua Brasileira de Sinais. Nessa perspectiva investigou-se um pouco da vivencia do professor no ensino de matemática para alunos surdos. Ao final foi possível perceber os anseios dos professores quanto ao ensino de matemática para alunos surdos.
Publicação:Não Autorizado
A visualização do texto completo, quando não autorizado, será possível somente na biblioteca do ccet.


Copyright ©2017 - Biblioteca do CCET - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: Núcleo de Tecnologia da Informação do CCET - UEG