Ano | 2015 |
---|---|
Curso: | Matemática |
Título: | A atuação de professores de matemática no ensino fundamental na esvola regular com alunos surdos: o caso da escola estadual Arlindo Costa de Anápolis |
Autor: | Silva, Leuzirene Pereira da |
Orientador: | Rosa, Marcos Antônio de Carvalho |
Assuntos: | Matemática; Ensino de matemática - Surdo |
Resumo: | Esse trabalho teve por objetivo investigar a pratica dos professores de matemática, com alunos surdos do Ensino
Fundamental, na escola regular inclusiva Escola Estadual Arlindo Costa na cidade de Anápolis Goiás. O
questionário foi respondido por duas professoras de matemática e duas interpretes da língua Brasileira de Sinais.
Nessa perspectiva investigou-se um pouco da vivencia do professor no ensino de matemática para alunos surdos.
Ao final foi possível perceber os anseios dos professores quanto ao ensino de matemática para alunos surdos. |
Publicação: | Não Autorizado |
A visualização do texto completo, quando não autorizado, será possível somente na biblioteca do ccet. |