Ano2015
Título:Buddy price-rede social de ofeerta de produtos
Autor:Milhomem, Natã Rossi
Orientador:Rangel, Guiliano Alves
Assuntos:Redde social - Comércio - Serviços - Produtos
Este trabalho tem por objetivo documentar o desenvolvimento e apresentar o projeto Buddy Price, uma rede social focada em divulgar produtos e serviços para os familiares e amigos de interesses de consumo em comum. O integrante da rede social pode informar para sua rede de amigos os produtos e serviços que ele achar relevante. Estes amigos podem avaliar esta informação, criando uma retroalimentação de relevância e aceitação da rede em relação àquela informação. A rede social é desenvolvida na linguagem Java em plataforma web e fornecerá integrações com as principais redes sociais existentes (Facebook eTwitter). Os usuários poderão compartilhar ofertas de produtos e serviços da rede social Buddy Price com as demais redes sociais. A arquitetura do software é construída como um projeto separado em parceria entre os orientandos Fernando Augusto Silva Lopes e Pedro Henrique Vieira Guimarães, ambos alunos do 4º ano do curso de Sistemas de Informação da UEG de 2013.
Arquivo:VF-Nata‐Guiliano.pdf