Ano | 2012 |
---|---|
Curso: | Sistemas de Informação |
Título: | Realidade virtual e aumentada aplicada em marketing |
Autor: | Moreira, Jean Paulo Apóstolo |
Orientador: | Valle, Walkíria Nascente |
Assuntos: | Internet - Marketing; Marketing de internet |
Resumo: | O trabalho descrito neste projeto objetiva apresentar as novas tendências de uso da Realidade
Virtual e Aumentada com foco em marketing, apresentando a exibição de produtos em um
novo formato, saindo das divulgações comuns, tais como folders, fotos e filmagens de
exposição dos produtos. Numa visão de levar aos clientes uma experiência nova que trará de
forma progressiva informações sobre marcas e produtos com reais possibilidades de interação,
tanto de forma lúdica e divertida, quanto informativa, com conteúdo interessante e renovado.
Objetivando evitar que o cliente perceba a ação de marketing como uma ação publicitária que
toma seu tempo e lhe leva uma experiência agradável. Na RVA aplicado a marketing o cliente
poderá interagir com a informação da forma espontânea e intuitiva. |
Publicação: | Autorizado |
Arquivo: | 01-TC-JEAN PAULO APOSTOLO.pdf |