Ano2012
Curso:Sistemas de Informação
Título:Realidade virtual e aumentada aplicada em marketing
Autor:Moreira, Jean Paulo Apóstolo
Orientador:Valle, Walkíria Nascente
Assuntos:Internet - Marketing; Marketing de internet
Resumo:
O trabalho descrito neste projeto objetiva apresentar as novas tendências de uso da Realidade Virtual e Aumentada com foco em marketing, apresentando a exibição de produtos em um novo formato, saindo das divulgações comuns, tais como folders, fotos e filmagens de exposição dos produtos. Numa visão de levar aos clientes uma experiência nova que trará de forma progressiva informações sobre marcas e produtos com reais possibilidades de interação, tanto de forma lúdica e divertida, quanto informativa, com conteúdo interessante e renovado. Objetivando evitar que o cliente perceba a ação de marketing como uma ação publicitária que toma seu tempo e lhe leva uma experiência agradável. Na RVA aplicado a marketing o cliente poderá interagir com a informação da forma espontânea e intuitiva.
Publicação:Autorizado
Arquivo:01-TC-JEAN PAULO APOSTOLO.pdf


Copyright ©2017 - Biblioteca do CCET - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: Núcleo de Tecnologia da Informação do CCET - UEG