Ano2013
Título:Sistágio: sistema de estágio do curso de sistemas de informação da UEG UnUCET
Autor:Martins, Deise Couto
Orientador:Fernandes, Márcio Giovane C.
Assuntos:Sistema de informação - Estágio; Software sistágio - Sistema de informação
O trabalho descrito neste projeto objetiva a criação de uma plataforma computacional capaz de gerenciar os estágios realizados por alunos do curso de Sistemas de Informação da Universidade Estadual de Goiás da UnUCET, atendendo as necessidades da coordenação de estágio. Todo o controle dos estágios será realizado de acordo com as normas especificadas no regulamento de estágio da UEG. O sistema tem como público alvo as empresas, que poderão cadastrar, divulgar as vagas gratuitamente ou escolher alunos que se encaixam as vagas disponíveis, e também os alunos que terão acesso a estas vagas, podendo ou não se candidatar. O gerenciamento de estágios será feito pelo coordenador de estágio, que irá acompanhar o estágio desde a contratação até o desligamento ou cancelamento do mesmo. Este acompanhamento será realizado através de relatórios que serão preenchidos periodicamente pelo aluno e empresas, e também haverá a diferenciação do estágio como sendo obrigatório e não obrigatório. Além do gerenciamento do estágio, o aluno terá acesso a todos os documentos do estágio, como a cartilha de estágio, documentos do estágio obrigatório que serão entregues ao coordenador de estágio o regulamento de estágio da UEG, dentre outros.
Arquivo:01-TC-DEISE COUTO MARTINS.pdf